terça-feira, junho 04, 2013

AQUELA NOITE



POR LETÍCIA VIDICA


- Não repara na bagunça!! – dizia Pedro abrindo a porta do apartamento dele e gentilmente fazendo com que eu entrasse primeiro.

- Bagunça?! Que bagunça? – naquela hora fiquei aliviada por ele ter escolhido o apartamento dele e não o meu. O cara fica meses em Londres e consegue manter uma casa mais limpa que a minha?!

- Tenho que agradecer a Dona Neide. Ela realmente tá fazendo o serviço direitinho...

- Olha, desse jeito eu vou achar que você tá dizendo que está na Inglaterra e se escondendo por aqui hein?

- Não conta para ninguém, mas tem um túnel secreto no meu quarto que sai diretamente em frente ao palácio da rainha Elizabeth – ele soltou aquela risada gostosa e maravilhosa que me derrete toda.

Ao fim da risada, um silêncio. Ficamos nos olhando. Poucos metros de distância. Pedro interrompeu o silêncio sem graça...

- Quer beber alguma coisa? Deixa eu ver... é bem... temos uma deliciosa garrafa de água gelada... agradeça a Dona Neide – disse rindo – mas se quiser eu posso pedir algo para gente... que tal uma pizza? Ou uma comida japonesa? Topa?

- Pedro, não se preocupe. Esqueceu que a gente acaba de voltar de um churrasco? A última coisa que eu estou sentindo neste momento é fome... – pensei alto demais.

Ele me olhou assustado. Acho que também se surpreendeu com meu pensamento. E deu uma risadinha de lado. Derreti.

- Tem certeza? Eu estou bem faminto... – agora era ele quem pensava alto demais. – Se importa se eu tomar um banho rápido? Eu estou cheirando carvão... fica a vontade...volto num minuto – disse ele me dando uma abraço apertado pela cintura e um beijo demorado na bochecha.

Caí no sofá anestesiada. O que ia acontecer? Bem, o que ia acontecer eu sabia... mas como?! Tanto tempo esperando para ficar assim só eu e ele e agora eu não sabia o que fazer. Será que eu vou até o banheiro e me jogo junto com ele embaixo do chuveiro e começamos um sexo selvagem lá mesmo? Será que ele está esperando que eu faça isso? O banho tá demoradinho ne? Será um sinal? Não, não... é loucura. O Pedro não é desses. Mas e se ele quiser ser surpreendido?

- Desculpe, demorei demais? Tinha carvão demais para tirar do corpo ... – era Pedro quem interrompia meus devaneios ao aparecer na sala apenas enrolado em uma toalha na cintura e com o corpo ainda respingado do banho.

Boquiaberta, respirei e tentei me recompor. Por que eu não tinha invadido o banheiro?!

Ao contrário do que eu pensei, ele sentou no sofá ao meu lado daquele jeito mesmo. Colocou os braços sobre os meus ombros e jogou minha cabeça no seu peito. Em silêncio, ele começou a acariciar os meus cabelos e a cheirá-los também.

- Que saudades! – ele disse suspirando.

- Eu também! – concordei ainda embriagada com todo aquele cafuné maravilhoso.

- Saudades desse cheiro, desse cabelo – dizia ele cheirando os meus cabelos – desse rostinho lindo, desse sorriso – seus dedos acariciavam meu rosto – desses lábios...

Emendamos um beijo doce e que foi aquecendo com todo o nosso desejo. Não sei como e onde, mas rapidamente estávamos enroscados no sofá da sala dele, rolando no chão frio da sala dele e sendo carregada nos braços dele para o quarto.

***

- Diz que você vai voltar... – confessei deitada nos braços do Pedro.

- Você acha que eu vim brincar no Brasil? Tudo o que eu mais quero é voltar. E eu vim para que isso aconteça o quanto antes. Mas
e se eu voltar?

- Como assim?! Vai ser a coisa mais maravilhosa desse mundo...

- Tem certeza? Eu não quero atrapalhar a sua vida... interrompendo as suas histórias... eu percebi o clima com aquele cara lá no bar... ele é seu peguete ne?

- Pedro ninguém se compara a você. E eu e o William já não tem mais nada a ver... foi um momento passageiro...

- Um passatempo então? Que bonito!!! – disse ele fechando a cara.

- Você ficou bravo por isso? – me assustei.

Pedro me abraçou fortemente e começou a me fazer cócegas. As cócegas evoluíram para os arrepios e quando nos vimos estávamos mais uma vez entrelaçados.

***

Abri os olhos incomodada com uma fresta de luz que entrava no quarto. Percebi que o dia tinha amanhecido e infelizmente aquela noite maravilhosa estava acabando, mas não tinha sido um sonho. Era realidade. Virei para o lado e percebi que estava sozinha na cama. Levantei, procurei pelo Pedro no banheiro mas ele não estava. Na porta do quarto, encontrei um bilhete caído no chão.
‘Antes que eu te mate de fome, fui buscar umas comidinhas para gente. Volto logo.’ Que fofo!

Fiquei largada na cama dele enrolada nos lençóis, parecendo uma criança, cheirando a cama para guardar comigo ainda mais o cheiro dele e relembrando cada detalhe daquela noite. De repente, um celular começou a tocar. Olhei para o lado e não era o meu. Como o barulho estava insistente, comecei a procurar pelo quarto e encontrei algo vibrando dentro da bermuda do Pedro.

Não sou do tipo que fuça nas coisas dos outros, mas vai que era ele querendo me dar um recado? Peguei o celular e no visor estavam várias ligações perdidas da Kamilla e, na sequência, um torpedo chegara. ‘Lindo, precisamos conversar. Me liga mais tarde. Beijos’

Gelei e emputeci. Como assim? O que eles ainda tinham para conversar? Me liga? Esperaí... onde eu me enfio nessa história? Eram tantas coisas na minha cabeça que a única coisa que consegui fazer foi me arrumar e ir embora do apartamento antes que ele chegasse. Sem deixar nenhum recado...

PAPO DE CALCINHA: E O QUE VOCÊ ACHOU DESSA NOITE?

7 comentários:

Anônimo disse...

Caara, como eu esperei pra ler essa parte rs.
haa que noitee,
esperando anciosa pela proxima parte :)

Anônimo disse...

:O! Mulheres...

Anônimo disse...

Ahhhhh, pq a Letícia faz isso com a gente?

Tai disse...

Josh! Essa Diana não gosta de felicidade. Não é possível! hhahahaha!

Anônimo disse...

Ela devi ter deixado ele se explicar! Vai sofrer sema saber da verdade!

Anônimo disse...

Nossaaaaa q linda noite e péssima manhã!
A proxima parte por favoooor!!! *-*

Rebecca disse...

Pior que eu tambem teria a mesma reação que a Diana, mas o certo seria ela ter esperado ele acordar e conversar. Quem disse que somos assimm ne Diana? Rs.... Impulsivas demais!