terça-feira, novembro 06, 2007

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE ( E VOLTA!)

Depois de quase um ano (praticamente) sumida, voltei! Quem já passou pelo sufoco de um último ano de faculdade, último ano de estágio na angústia de uma efetivação, pela alegria da efetivação, pela loucura do aumento de responsabilidade, vai poder me entender...nem preciso falar mais nada.

Porém, estou de volta e cheia de histórias novas para contar e um monte de ‘babado’ da Diana pra te falar... Afinal, em um ano quanta história e quanta coisa não muda na vida da gente não é mesmo??? Imagina na vida de uma mulher como ela!

Pra quem não está muito antenado com o que eu estou falando, esclareço melhor: aqui você vai ouvir os desabafos da Diana (nossa personagem virtual) sobre o seu mundo feminino a procura do homem perfeito (que ela nunca vai achar). E não só isso, façamos deste um canal para trocarmos idéias e experiências, totalmente aberto a sugestões, críticas e opiniões.

Sempre ao final de uma nova história fica uma pergunta, que eu sempre fico louca para ouvir a resposta. Por isso, seja (novamente) bem-vindo.

Letícia Vidica

2 comentários:

Anônimo disse...

Levei meu primeiro bolo hoje, conheci ele ano passado, toda a vez q a gente se encontrou foi sem planejamento e eu estava com meus amigos e ele com os dele, a gente nunca saiu sozinhos pra conhecer um ao outro direito, ai essa semana ele me mandou um whats falando q queria marcar algo cmg, eu fiquei super ansiosa, ai chegou hoje, sábado, o grande dia, ele marcou as 19h, eu acordei cedo, fui no salão, me arrumei, pintei o cabelo retoquei a raiz, fiz as unhas da mão, do pé, me maquiei passei horas escolhendo roupa Pra chegar as 17hrs ele mandar mensagem falando q n ia, primeiro bolp doloroso q eu levo e ja doeu muito pq realmente gosto bastante dele, ou seja, primeiro bolo a lebeouna minha vida ja fiquei super triste, imagina se eu levar mais um, vou traumatizar de marcar encontros

Anônimo disse...

Levei meu primeiro bolo nesse momento! A gente conversa a mais de um mês e ficamos duas vezes, e ele sempre me chamou. Há dois dias atrás resolvi chamar pra fazer um agrado. Conversamos e ele perguntou se podíamos fazer algo na quinta feira, no caso hoje, e eu falei que sim. Esperei a partir das cinco horas ele me chamar e nada, tomei banho, fiz minhas coisas tudo p ficar pronta na hora. O q aconteceu? Ele simplesmente sumiu. Nada de mensagens, nem de explicações nada. Pensei em inúmeras coisas e nada me desce. Recebi meu primeiro bolo e eu odiei.